QUEM SOMOS

O Tênis Certo é uma plataforma online de avaliações de tênis para corrida e promoções – nós mostramos para você os últimos lançamentos de tênis da Nike, adidas, New Balance, Asics, Mizuno, Olympikus, Skechers, Puma entre outros. Encontre no TÊNIS CERTO todas informações que você precisa para fazer a melhor escolha de tênis para corrida. Aproveite as nossas promoções nas melhores lojas como Centauro, Netshoes, Dafiti, Nike, adidas, Velocità... 

Os nossos apresentadores Eduardo Suzuki, Valery Mello e Rodrigo Machado sabem tudo sobre tênis para corrida. Não importa o seu nível seja iniciante ou avançado, vamos ajudar você a encontrar o tênis ideal para sua corrida. No Tênis Certo você encontra as avaliações completas do principais modelos running com Vaporfly, Pegasus, Nimbus, Wave Sky, Alphafly, 1080 entre outros. 

Além disso, acompanhe as nossas viagens e participações em provas ao redor do mundo. Será um grande prazer falarmos sobre corrida durante o ano todo. Faça parte da Comunidade dos fãs de tênis para corrida.

نموذج الاتصال